Advertência : Este blogue não respeita integralmente, ainda, o novo acordo ortográfico

domingo, 20 de junho de 2010

O Dilema de Cavaco

Estou com um dilema .Não sei se hei-de ir ou não ao funeral do Saramago .
Vou :
1.A Igreja vai condenar-me por ir ao funeral de um anti-Cristo.
2.Como estou nos Açores vão dizer que vou fazer uma viagem desnecessária num ano de contenção de despesas.
3.Muitos vão dizer que vou para fazer campanha eleitoral junto dos comunistas.

Não vou :
1.Vão dizer que o PR devia estar presente no funeral do único portugês que recebeu o prémio Nobel da Literatura.
2.Muitos pensarão que sou mesquinho por não ir ao funeral porque Saramago disse que não me apertaria a mão.
3.Haverá quem diga que ligo mais ao futebol que à cultura

Não consigo agradar a gregos e troianos e por isso vou recorrer à minha Pitonisa preferida ( moeda ao ar ).
Atiro :
NÃO VOU !

Sem comentários:

Enviar um comentário