Advertência : Este blogue não respeita integralmente, ainda, o novo acordo ortográfico

segunda-feira, 13 de abril de 2009

25 de Abril - Uma Manif Muito Especial

Falta pouco tempo para as habituais manifs no dia da Liberdade . Como é costume haverá cravos vermelhos , apesar da crise ,e cada vez mais cabelos brancos.
Parece que este ano vai haver outra manif dos que mais esperam da Liberdade . Assim :
Na frente vai um grupo de autarcas liderados pela que foi para o Brasil , que leva a bandeira , acompanhada pelo das contas da Suiça , pelo major , pelo da cidade dos arcebispos e mais outros .
Segue-se um grupo de agentes da bola com muitos árbitros , o Costa ,que leva a bandeira , o Loureiro , o de Leiria e muitos outros ( o major preferiu ir no grupo dos autarcas ).
No fim desta manif , por razões de tesouraria ,será leiloada a taça referente ao campeonato que o Boavista ganhou em 2000 / 2001 .O Costa já disse que vai fazer uma licitação imbatível .
Segue-se um grupo dos que passam a vida em Monsanto. O apresentador leva a bandeira e vai de braço dado com o embaixador.Mais atrás os outros . O de Almada vai neste grupo por solidariedade.
Segue-se um grupo de banqueiros ,cantando " Ó oliveira da serra ",vestidos de cinzento. Esta manif termina no alto do parque Eduardo VII com lançamento de caramelos.

1 comentário:

  1. Boa amigo.
    É mesmo o que se vai passar...pelo menos nas nossas mentes que sofremos, vibrámos no 25 de Abril e agora nos sentimos um "pouco" defraudados

    ResponderEliminar